terça-feira, 16 de agosto de 2016


A graça e saudosa paz do Senhor!

O intuito deste artigo é poder aproximar as pessoas pelo Dom supremo do amor de Deus.
Vivemos em um mundo onde os valores básicos e tradicionais como: receber a benção dos pais e de nossos avós virou algo abominável.
Me inclinando para esta área, percebi que alguns valores não podem ser perdidos, como estes que citei.
Há algo muito belo em compartilhar o amor de Deus e muitas vezes, Ele, nos permite passar por determinadas situações. E esses momentos nos sobre vem para que possamos amadurecer em Graça e fé!
Não há maior honra do que receber a benção de nossos entes queridos e isto me faz voltar à mente os meus tempos de menina, onde eu tinha o colo do meu avô e a malicia não dominava a mente e o espirito de ninguém, onde a palavra "abuso sexual, pedofilia" nem existia no dicionário.
Sim esse tempo existiu, tempo de pureza, de sentar- se na varanda e ouvir historias de terror e agarrar o colo do vovô e não soltar, por que era o lugar mais seguro.
Isto acontece quando nos colocamos na presença de Deus, quando sentimos medo, pavor, choramos. temos ele pra pedir a sua benção, nos corrigir e esperar fielmente na sua presença.

Deus  nos diz na carta a coríntios sobre os dons espirituais e o maior dele é o amor, este sentimento supera até mesmo a fé, então temos que trabalhar este sentimento dentro de nós.
Aí dizemos: como?
Lendo as escrituras de Deus, tirando um tempo para falar com Ele. Buscando orientação nas suas palavras.
Escolha o seu momento de falar com Ele e acima de tudo saiba que Deus fala com cada um de nós de uma forma única e diferente, porque para Ele cada filho é único.
Não perca esses valores. Lembre - se que os mais experientes sempre têm algo pra nos ensinar e da mesma forma a palavra de Deus se faz presente em nós como as bençãos que pedimos aos nossos familiares.
Nunca se feche pra receber a benção de Deus, Renove seu amor em Deus e seja cheio da graça do Senhor.
Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário